terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Assembleia Geral da UASP-CONVOCATÓRIA

CONVOCATÓRIA
Nos termos dos Estatutos da UASP, convoco a Assembleia Geral, na sua forma ordinária, para as 10:00 horas do dia 3 de Março de 2018, no Convento Franciscano Montariol, Braga1, com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Saudação.
2. Verificação de presenças.
3. Leitura, discussão e votação da acta da Assembleia Geral do Outono.
4. Apresentação, discussão e votação do Relatório de Actividades e Contas de 2017.
5. Ponto da situação das actividades em curso:
5.1. Jornada cultural do Verão: ponto da situação. 5.2. IV etapa do projecto "Por Mares Dantes Navegados" – Madeira? 5.3. V Fórum “O acesso à experiência da fé, hoje!” 5.4. V etapa do projecto "Por Mares Dantes Navegados" – Angola (2019)
6. Outros assuntos de interesse para a UASP. De acordo com o nº 4 do Artº 10º dos Estatutos, solicitamos que nos confirmem pela mesma via a recepção da presente notificação. Com os melhores cumprimentos. 3 de Fevereiro de 2018
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral Manuel Domingos C Silva AAASBraga Nota: O Convento de Montariol disponibiliza-se para servir o almoço (10€ por pessoa), bastando para tal que nos informem, se possível, através do presente e-mail, o número de pessoas (esposas, amigos,…) que desejam tomar esta refeição, até ao dia 25 de Fevereiro, Domingo. 1Rua do Areal de Cima 24, Braga

Eu vou tentar estar presente representando a nossa Associação. Era interessante que outros me pudessem acompanhar. É sempre uma experiência que deixa marcas e reforça o sentido de pertença.

Sem comentários:

Enviar um comentário