quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Revistas Além-Mar e Audácia

Caros colegas e amigos,

Como sabeis, a comunicação social  escrita tem perdido clientela. São muitas e variadas as razões que estão por trás deste fenómeno que não é novo, mas que tem vindo a agravar-se. Por essas e outras razões se verifica idêntico fenómeno na imprensa religiosa e missionária.

As nossas muito conhecidas revistas Além-Mar e Audácia, produzidas pelos Combonianos e que ajudaram a embalar muitos dos sonhos da nossa adolescência e juventude, estão a precisar de ajuda. E a melhor ajuda que nós lhes poderemos dar é arranjar-lhes assinantes dando a possibilidade a outros (nossos filhos, netos, amigos e conhecidos) de enriquecer os seus sonhos, seja em que idade for, através da leitura dessas revistas. Realço que  a Além-Mar tem sido considerada uma das melhores revistas missionárias em publicação no nosso país, seja pelos temas que aborda, seja pela apresentação gráfica, seja pela ousadia das propostas que faz. A Audácia é um manancial  de informação e de formação  veiculadas de forma atractiva para os mais pequenos.

Os nossos colegas que delas se ocupam estão a querer relançar a sua difusão. Acho que nós poderemos dar uma ajuda apesar das dificuldades por que possamos passar. Se cada um de nós arranjar uma ou duas assinaturas, ofertas de Natal a amigos….estaremos certamente a colaborar com eles para manter viva no nosso país a chama de Comboni.

Um grande abraço,

António Pinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário