terça-feira, 2 de setembro de 2014

Além-Mar: Pe Manuel Augusto

A Direcção da revista Além-Mar vai sofrer alterações. O  nosso colega Pe Manuel Augusto Lopes Ferreira vai ceder a  responsabilidade da mesma  ao nosso colega  Pe António Carlos Simões. Eis aqui o que o Pe Manuel Augusto me escreveu dando conhecimento desta passagem de testemunho:

Estimado amigo António Pinheiro,

Os meus votos de felicidades, no Senhor, de boa conclusão do período de férias e melhor recomeço das actividades do novo ano de trabalho.
Desejo fazer-lhe chegar uma palavra de cumprimentos e despedida. Com o mês de Setembro, a revista Além-Mar tem um novo director na pessoa do Pe António Carlos Simões. Eu, felizmente, terei a oportunidade de desfrutar de um tempo sabático e de me preparar para a missão que Deus me reservar.
Aproveito a ocasião para agradecer a sua amizade durante estes oito anos em que estive à frente de Além-Mar. Ao olhar para o futuro, guardo as lembranças destes anos e asseguro-lhe a minha amizade e lembrança na oração, desejando-lhe as melhores bênçãos do Céu.
Um abraço agradecido do
Pe Manuel Augusto

A ambos desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas novas missões. A Associação dos Antigos Alunos Combonianos estará sempre convosco sentindo imenso orgulho no vosso trabalho na senda do ideal comboniano.
Fátima 2012 - O Pe Manuel Augusto em postura episcopal....

Sem comentários:

Enviar um comentário