quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

ABERTURA

Caros colegas e amigos,


Há já algum tempo que ambicionava criar um espaço onde pudéssemos veicular informações, fotos e opiniões. Sei que existem alguns espaços criados por outros colegas. Dos seus links daremos nota nesta página para quantos os queiram visitar. Mas faltava-nos a voz da Direcção da Associação. É isso que pretendemos com a criação desta página. Todos estamos convidados a participar, não só comentando, mas também fornecendo materiais que possam ser partilhados por todos.

Esta será uma forma, assim o espero, de criarmos uma maior dinâmica associativa que congregue mais antigos alunos e nos faça, eventualmente, voar um pouco mais alto em termos de projectos associativos.

Continuaremos a trabalhar para que os nossos encontros anuais (1º sábado de Maio) sejam mais divulgados para que a sua participação seja ainda maior.

Continuaremos a acompanhar a vida missionária dos nossos colegas através do mundo onde quer que eles se encontrem. Dar-lhes-emos o nosso apoio solidário e comprometido.

Aguardaremos que quem saiba, possa e queira fazer mais e melhor, se sinta com o à-vontade suficiente para dar o passo em frente e se apresente. Todos nós cá estaremos, certamente, para ajudar, sem ambiguidades, em franca e leal colaboração.

Para todos um forte abraço,

Pela Direcção

António Pinheiro



2 comentários:

  1. Bem Haja, Amigo Pinheiro, vamos apostar blog, para dar a conhecer ao Mundo a nossa Associação, e os Missionários Combonianos

    ResponderEliminar
  2. Vamos a isso, Ulisses. Há que dar a conhecer o blog para que ele possa ser usado.

    ResponderEliminar