sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Emails devolvidos

Ontem enviei para todos os colegas que constam da minha lista de antigos alunos um email e, em anexo, o livro do nosso colega Luis Afonso. Há um conjunto de 20 a 30 emails que me têm sido devolvidos. Peço desculpa aos colegas se o erro foi meu na transcrição do respectivo endereço. Provavelmente só o poderemos corrigir num próximo encontro. Se alguem não recebeu o meu email,  pode mandar-me o seu correio electrónico correcto,  seja para o meu email ( aspinheiro@clix.pt), seja para o email da Associação ( antigos.alunos.combonianos@gmail.com) e eu enviar-lhe-ei de imediato novo correio.


Lista de colegas com emails devolvidos

António Joaquim Sobral Barbosa
Cristóvão
Luis Tadeu
Armando Manuel Santos Pereira
Abel Fonseca Nunes
Abel Vinha Santos
Carlos Carreira Mendes
Francisco Pereira de Sousa
Egídio Heitor
Henrique Magueija
João Afonso Paixão
João Gonçalves Martins
João Capela
João Correia Tavares
Joaquim Machado Araújo
Joaquim Santos Messias
Jaime Manuel Fernandes
João Manuel Afonso Fonseca
João Carlos Silva Pereira
José Amaral Boaventura
José Júlio Marques
José Manuel Sá Carneiro
Isaías Soares
José Augusto Pires Pinheiro
Luis Pimenta Carvalho
Manuel Catarino
Manuel Filipe Fernandes Sequeira
Paulo Gomes
Raul Proença Martins
Rui Abel Pereira
Nuno Filipe Miranda
Virgílio Figueiredo

Sem comentários:

Enviar um comentário