quinta-feira, 8 de março de 2018

ECOS DA ASSEMBLEIA GERAL DA PRIMAVERA- uasp

(...) Mas chegamos a tempo do início da assembleia destinada a apreciar o relatório e contas da associação que mereceram aprovação por unanimidade, mas também para atualizar o plano de atividades para o ano em curso e até para o ano que vem.
Ficou-se a saber que, por dificuldades que a interioridade impõe, não será possível levar a cabo as jornadas culturais deste ano em terras de Castelo Branco e Portalegre, uma vez que os antigos alunos daquelas lonjuras procuraram destinos menos agrestes e com melhores oportunidades de emprego que escasseiam por aquelas bandas. Na sua maioria, para locais menos inóspitos quanto à rudeza do trabalho do campo e de climas mais suaves.
Decidiu-se ali que a alternativa, para este ano, além dos aspetos lúdicos e culturais, seria a Região Autónoma da Madeira, que passaria ainda a ser uma das etapas, neste caso, a IVª do projeto “Por Mares Dantes Navegados” estando já em curso diligências para afinação de calendário dentro do próximo mês de Setembro e que oportunamente será divulgado. (Continua)
Para ver o artigo na integra clique AQUI
www.uasp.pt | Faceboock.com/uasp


 

Sem comentários:

Enviar um comentário