domingo, 13 de outubro de 2019

MOÇAMBIQUE- Por mares dantes navegados

Caríssimos amigos e presidentes das Associadas, boa noite!

Está em preparação a VIª etapa do projecto "Por Mares Dantes Navegados" que nos levará a Moçambique, mais concretamente a Maputo e à diocese de Inhambane acompanhando o trabalho pastoral dos jesuítas, dos salesianos, dos missionários da Consolata e de uma paróquia daquela Diocese.

Para a visita a Moçambique definimos dois objectivos principais: por um lado, olhar a realidade através da acção missionária das Ordens Religiosas acima referidas; por outro, tomar conhecimento do lugar e importância dos catequistas na evangelização das comunidades locais.

Partiremos a 5 de Julho de 2020, ao serão, e regressaremos no sábado, dia 18 do mesmo mês; faremos apenas um único grupo de 25 participantes. Ainda não temos valores definidos, mas apontamos para um montante idêntico ao de Angola (1.800€). Para que este valor não suba, precisamos de comprar os bilhetes de avião o mais rapidamente possível.

Estamos a preceder do seguinte modo: logo que alguém nos informe do seu desejo em participar e, se ainda houver vagas, compramos-lhe o bilhete, sabendo que quanto mais tarde se comprar mais caro ficará. Também informamos que, uma vez comprado o bilhete o seu valor não será reembolsado, excepto nos casos previstos pelo seguro da viagem.

Junto segue ficha de inscrição.

Com os melhores cumprimentos.
P. Armindo Janeiro.
www.uasp.pt | Faceboock.com/uasp


Sem comentários:

Enviar um comentário